terça-feira, 9 de março de 2010

Amor de Criança



amo te beijar,
amo te abraçar até minhas costas estalarem,
amo quando você canta pra mim,
amo conversar com você,
amo a sua espontaneidade
amo o seu cheiro,
amo a sua gargalhada,
amo a sua voz,
amo o seu sorriso,
amo o seu olhar,
amo o seu cabelo,
amo as suas mãos,
amo quando você me faz rir,
amo tentar dizer o quanto eu te amo (mesmo sabendo que não conseguirei fazê-lo nunca...),
amo fazer declarações de amor pra você,
amo ler e ouvir suas declarações de amor pra mim,
amo quando você me rouba um beijo,
amo olhar para a estrela linda que você me deu,
amo quando você me liga só pra falar que me ama,
amo os seus carinhos,
amo olhar bem fundo nos seus olhos e saber que estou te fazendo feliz naquele momento,
amo escrever cartinhas de amor pra você,
amo as nossas mongolices,
amo não ter te escolhido,
amo você.

pode parecer infantil, coisa de adolescente, bobeira... pra mim não importa. não me importa o que os outros possam pensar do nosso amor, eu só quero demonstrá-lo e vivê-lo ao máximo. a vida é curta demais para rodeios e para 'ficar com vergonha'. quero te beijar no meio da rua sem me importar com o que vão falar. quero gritar bem alto ' Gabriel, eu te amo! ', não interessa quem esteja ouvindo. quero te abraçar apertado sem medo de parecer criança demais. quero sentir seu amor completamente e não pela metade, como muitos hoje em dia insistem em sentir. amo as nossas brincadeiras de criança, o ' quebra-ossos' que é só nosso, as nossas músicas, os nossos beijos engraçadéerrimos, as nossas besteiras, as nossas manias, os nossos momentos.

amo. amo muito. amo pra sempre. imensamente.
Juliana Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário